Desafio Interative-se 

#NATURAL


Oi pessoas!

Hoje eu vou fazer um post sobre o desafio Imagem&palavra do grupo Interative-se, que ajudam as blogueiras que as vezes estão sem ideia ou que adoram um desafio para usarem sua criatividade.

Eu recebi a palavra NATURAL.




Então caros leitores e colegas de blog!

Nada mais natural que minha convivência com meus cães e o amor que eu sinto por eles.

Eu não tenho filhos mas se eu tivesse, amaria meu filhos do mesmo jeito que amo meus cães,Zeus (preto 8 meses) e Nala (1 ano caramelo). 

Há e claro! Não posso deixar minha "cara" passar sem ser percebida, pois nada mais natural do que eu nessa foto!!! hahaha

Sempre tive também a naturalidade de conseguir deixa-los a vontade e consegui adestra-los, eles sentam, deitam, rolam!! 

Só não me obedecem quando tem alguém perto, mas isso significa que se sentem a vontade comigo, o que é ótimo! 

(Desculpa de uma mãe de caninos mal educados hahah.)
Bom pessoal é isso!!! 

Eu não podia deixar a oportunidade de apresentar o Zeus e a Nala para vocês.

Espero que tenham gostado, beijos.



Deixe um comentário